Vídeo: Pai toma um susto ao observar pelas câmeras o que sua esposa estava fazendo no quarto do bebê - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Pai toma um susto ao observar pelas câmeras o que sua esposa estava fazendo no quarto do bebê

 

Reprodução

Certo dia, um pai retornou para sua casa após um longo dia em seu trabalho. Quando chegou em sua residência, ele não conseguiu acreditar nas imagens que foram flagradas pela câmera de segurança que ficava no quarto do bebê. Ele viu sua esposa tendo uma atitude considerada um tanto quanto estranha e suspeitou. O caso aconteceu na África do Sul e o pai foi identificado como Tyrone Morris.

Morris é um pai muito preocupado com a segurança de seu filho pequeno, e por este motivo, instalou as câmeras no quarto do bebê. Ele queria garantir que ele estivesse bem o tempo inteiro. Todos os dias, ele checava as imagens que eram realizadas. Até que se surpreendeu com o que foi visto e divulgou nas redes sociais. A gravação logo viralizou.

Muitos internautas começaram a se perguntar do que realmente se tratava as imagens, pois uma mulher foi vista com os olhos brilhando. Alguns especularam de que seria algo paranormal. Com isso, tudo precisou ser explicado.

Bom, a verdade é que a mãe criou um ritual para não acordar seu bebê. Desta forma, ela resolveu sair se arrastando do quarto de seu filho, assim fazendo o mínimo barulho possível.

Quem tem crianças pequenas em casa, sabe como pode ser difícil fazer com que elas peguem no sono.



Minuto info*

Nenhum comentário