Últimas do Mix

Vídeo: Suposto corpo de rapper é pendurado em funeral e viraliza nas redes sociais

No dia 18 de março, Markelle Morrow, conhecido como Goonew, foi morto a tiros em um estacionamento. A família acredita que ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O seu funeral aconteceu dentro de uma balada, em Washington (EUA), e um vídeo causou confusão nas redes sociais. As imagens mostram o suposto corpo do rapper pendurado na parede. Alguns internautas questionaram se seria um manequim. As informações são do R7.

No vídeo, é possível ver o suposto corpo pendurado com uma coroa na cabeça. Em volta, algumas pessoas cantam e dançam, enquanto outras olham assustadas para a cena.

“Colocaram mesmo o corpo do cara embalsamado pendurado ali? Não é possível”, comentou um internauta.

“Que desrespeitoso! Sendo boneco ou não, achei de péssimo gosto”, disse outra usuária.

“Nossa! Que coisa pesada, um show de horrores”, escreveu outro internauta.

O rapper Black Fortune, que estava no funeral, publicou nas redes sociais: “Isso não é um boneco de cera, o meu irmão foi embora como um gângster”.

A balada onde ocorreu o evento afirmou que não foi informada sobre os detalhes da cerimônia e lamentou o ocorrido. O estabelecimento também não relatou se era o corpo do rapper ou um manequim.

“Nossas mais profundas condolências à família de Goonew, seus amigos e fãs. A Bliss foi contratada por uma funerária local para alugar o estabelecimento para a despedida de Goonew. A Bliss não estava ciente do que ocorreria. Pedimos desculpas sinceras a todos os que se sentiram incomodados ou ofendidos. Por favor, mantenham a família e os amigos de Goonew em suas preces neste momento difícil.”

A morte de Goonew é investigada pela polícia de Washington.

Nenhum comentário