Wilson Lima comenta união com Sabá Reis para fortalecer políticas públicas do AM; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Wilson Lima comenta união com Sabá Reis para fortalecer políticas públicas do AM; assista


Cada vez mais próximos desde a parceria entre prefeitura e governo do Amazonas, nesta quinta-feira,14, Wilson Lima e Sabá Reis estiveram juntos durante a entrega da 16ª unidade do programa social Prato Cheio, localizada no Bairro da União, na rua Nazaré Mesquita, zona centro-sul de Manaus.

Questionado sobre a presença de Sabá Reis durante a entrega, Wilson salientou a importância da união entre os dois por meio das políticas públicas, que se deve ao momento em que o governo decide o que ou não fazer. 

"A gente sabe da ligação que o Sabá  tem com a prefeitura, e também da ligação que o Sabá tem com o bairro aqui. O bairro da União, a família dele é toda daqui, os filhos são daqui. Então é mportante a gente ter pessoas que tem essa ligação com bairro, que conhece esse histórico do bairro, então é importante que ele esteja aqui presente assim também como outros representantes da prefeitura, assim como o Renato, e outras pessoas para que a gente possa junto trazer essas políticas públicas aqui para o bairro para atender a quem mais precisa", salientou o governador

Indicação a vice-governador


Vale lembrar que união de ambos, atualmente têm sido vista como uma articulação política, já que Sabá Reis é um dos nomes mais fortes para ser vice de Wilson Lima nas eleições deste ano.Tendo em vista que a escolha seria fundamental para que o governador tenha apoio total do prefeito David Almeida.  

Sabá Reis que sempre é muito elogiado pelo prefeito de Manaus, deixou a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana, e David Almeida já evidenciou anteriormente que o ex-secretário seria o possível indicado por ele. 

Nos bastidores políticos, comenta-se que o prefeito tem escutado as propostas dos possivéis candidatos ao governo para saber o plano governamental e as possibilidades de ele indicar o vice do mesmo partido que o dele (Avante) e também de Sabá Reis.

Ainda nesta quinta-feira,14, Sabá Reis comentou a aproximação de estar mais uma vez junto a Wilson Lima. "Estar junto com o Wilson aqui ou aonde quer que esteja, uma candidatura a vice-governador nos tempos de hoje ela é uma responsabilidade enorme, e há um prévio entendimento entre ele e o prefeito David, e isso antes do prazo fatal de que o David pudesse sair para ser candidato ou não, o David não saiu, o David ficou (como prefeito), e como ele se comprometeu e que muita gente achava que o David talvez fosse, isso são etapas que vão se vencendo hoje", afirmou Sabá Reis.

Assista na íntegra:



Nenhum comentário