Aleam homenageia profissionais que atuam na limpeza pública da cidade - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Aleam homenageia profissionais que atuam na limpeza pública da cidade

Foto :Marinho Ramos/Semcom

O trabalho dos garis da Prefeitura de Manaus foi destaque, nesta terça-feira, 24/5, no plenário Ruy Araújo, da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul, durante sessão extraordinária, proposta pelo deputado estadual Delegado Péricles, com a entrega de placas.

Representando o prefeito David Almeida na solenidade, o titular da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Altervi Moreira, ressaltou que a homenagem e o reconhecimento são merecidos.

“Estamos muito felizes por este reconhecimento e quero agradecer ao deputado por esta homenagem. Os garis fazem um trabalho que deixa a nossa cidade mais limpa e tanto é que somos reconhecidos nacionalmente”, enfatizou.

Conforme o deputado Delegado Péricles, é preciso reconhecer o trabalho desenvolvido pela Semulsp e pelos profissionais que se superam diuturnamente para executar as suas tarefas.

“Esta é uma grande homenagem que talvez esta casa esteja fazendo em sessão especial. E homenagear aqueles que estão trabalhando por nós, que embelezam a nossa cidade, que trabalham para o bem-estar de todos nós e muitas vezes não são lembrados, é mais que merecido e justo”, ressaltou o deputado.

Vários profissionais foram homenageados, entre eles, Alan Nascimento, Lucineia Flecha, Alan Araújo, Clemilton da Silva, Asidomar Ramos e Wellington Freire.

Para Alan Nascimento, que atua no grupo “Garis da Alegria”, que promove a conscientização ambiental, ser homenageado na Aleam é um momento histórico. “Estou muito feliz, nunca tínhamos tido uma oportunidade como essa de sermos lembrados e homenageados”, destacou.

Nenhum comentário