Últimas do Mix

Aleksandro é enterrado em Londrina; Conrado está em estado grave

(Reprodução Instagram)

O corpo do cantor Aleksandro, da dupla Conrado e Aleksandro, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (9) no Cemitério Parque das Allamandas, em Londrina, no norte do Paraná.

O cantor morreu em um acidente de ônibus na noite de sábado (7) em São Paulo. Além de Aleksandro, outras cinco pessoas morreram no acidente. No total, 11 pessoas da equipe da dupla que estavam no ônibus precisaram ser hospitalizadas.

Aleksandro teve um velório aberto ao público no Ginásio de Esportes Jardim Bandeirantes em Londrina, que estava aberto ao público. Parentes, fãs e amigos prestaram homenagens durante todo o domingo e início de segunda-feira. 

Luiz Aleksandro Talhari Correia, conhecido como Aleksandro, tinha 34 anos. Natural do Mato Grosso do Sul, ele morava em Londrina há alguns anos.

A Prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias.


Estado de saúde de Conrado 

De acordo com o último boletim médico, o músico João Vitor Moreira Sales (Conrado) permanece internado no Hospital Regional de Registro, em São Paulo.

Ele foi a primeira vítima a ser socorrida e encaminhado à unidade, aparentemente, com ferimentos leves. Ao dar entrada no hospital foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral.

Segundo o hospital, o cantor está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas estável.


Fonte: MassaNews

Nenhum comentário