Bolsonaristas promovem manifestações a favor de Bolsonaro em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Bolsonaristas promovem manifestações a favor de Bolsonaro em Manaus

Foto: Alan Santos

Os movimentos de rua que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PL) em todo o Brasil esperam uma participação massiva nos atos pró-governo convocados para este domingo (1º) em Manaus, no dia em que se comemora o Dia do Trabalhador.

Na capital amazonense, o Movimento Direita Amazonas e o Movimento Endireita Amazonas estão promovento dois pontos de concentração, sendo um na Bola do Produtor, na zona Leste da cidade e outro grupo deve se concentrar no anfiteatro da Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus.


Bolsonaro comparecerá ao ato marcado em Brasília, mas interlocutores governistas nãoconfirmaram, nem o próprio presidente. Alguns aliados, inclusive, o aconselham a não participar do ato na capital federal.

O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado que as manifestações convocadas para o domingo em apoio a ele e a seu governo não serão um protesto, mas uma demonstração de união do povo e do desejo da população de que todos cumpram a Constituição.

“Dizer a todos vocês que por ventura forem às ruas amanhã não para protestar, mas para dizer que o Brasil está no caminho certo, que o Brasil quer que todos joguem dentro das quatro linhas da Constituição e dizer que não abrimos mão da nossa liberdade”, disse o presidente em discurso na cerimônia de abertura da Expozebu, realizada em Uberaba (MG).

Nenhum comentário