Caprichoso e Garantido emocionam público com espetáculo em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Caprichoso e Garantido emocionam público com espetáculo em Manaus

O ‘Arena Planeta Boi – Sinta Parintins’ surpreendeu o público com o duelo inédito entre Caprichoso e Garantido, na noite deste sábado,28, na Arena da Amazônia, Zona Centro-Sul de Manaus. Assinado pela Amazon Best, o espetáculo reuniu milhares de torcedores que puderam sentir a mesma magia vivida em Parintins.

O momento histórico contou com as apresentações de Marcia Novo Eletroboi, Amazonas Jazz Band, participações de Márcia Siqueira e Mara Lima, o grupo de dança Gandhicats, DJ Ítalo e Canto da Mata e convidados. 

A torcida do Caprichoso vibrou com o trio Edmundo Oran, Patrick Araújo e Prince do Boi. E claro, a charmosa  sinhazinha Valentina Cid, e a porta-estandarte Marcela Marialva que emocionaram o público azul e branco presente na arena.

A apresentação surprendeu mais ainda com a entrada triunfal da cunhã-poranga Marciele Albuquerque que desceu para o palco em um rapel para dançar “Guerreira das Lutas”. Além do pajé Erick Beltrão, que deixou os torcedores empavorosos com a sua perfomance na nova toada “Maraká’yp”.

A arena continuou lotada para vibrar com o Boi Garantido, que agitou o evento com as apresentações do Amo do Boi, João Paulo Faria, Israel Paulain e a lenda David Assayag e Sebastião Júnior.

A Porta-estandarte Danny Tapajós e a rainha do folclore Edilene Tavares também deram um show a parte e a galera encarnada ficou emocionada com a apresentação explosiva e performática no evento. 

A cunhã-poranga Isabelle Nogueira chegou de rapel e logo em seguida o pajé Adriano Paketá apareceu levando a Arena da Amazônia abaixo.

Confira os melhores momentos:



Nenhum comentário