Últimas do Mix

Comediante Dave Chapelle é atacado por homem armado durante show em Los Angeles; veja vídeo

Dave Chappelle foi agredido durante evento nos Estados Unidos (Crédito: Reprodução/Twitter)

O humorista Dave Chappelle passou por um grande susto durante apresentação em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última terça-feira (3). O artista foi atacado no palco por uma pessoa que se sentiu ofendida após afirmações transfóbicas ditas no passado.

O incidente aconteceu durante o evento ‘Netflix Is a Joke’. Vídeos feitos por pessoas presentes na plateia mostram um homem subindo ao palco e atacando o comediante antes que fosse pego por segurança. O ator Jamie Foxx, que estava no local, também correu para ajudar Chapelle. Outras imagens exibem o agressor com o braço fraturado.

Chapelle causou a ira na comunidade trans após comentários preconceituosos em um programa da Netflix realizado em 2021. Após o incidente, inclusive, chegou a dizer que “era um homem trans”. Chris Rock, que se apresentou na sequência, brincou dizendo que era Will Smith, relembrando quando foi agredido no palco do Oscar semanas atrás.

Após a detenção do agressor, Chapelle agradeceu Foxx pela ajuda. O ator, aliás, brincou dizendo que pensou ser parte do show: “Eu não sabia”, afirmou.

De acordo com o jornal Mirror, o invasor estaria com uma arma de fogo e uma faca. No fim, porém, acabou sendo levado por paramédicos com uma fratura no braço direito.

Nenhum comentário