Corpo de servidora do TRT é encontrado em apartamento na zona Oeste - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Corpo de servidora do TRT é encontrado em apartamento na zona Oeste

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A diretora da 15ª Vara do Trabalho, Silvanilde Ferreira Veiga, 58, foi encontrada morta dentro do próprio apartamento, na noite de sábado (21), no condomínio residencial localizado na rua Raimundo Nonato de Castro, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a filha da vítima afirmou que teria mandado mensagem por volta das 22h para Silvanilde, e como não obteve resposta,  entrou em contato com o porteiro do residencial, para verificar se estava tudo bem.

O porteiro informou que ninguém atendia no apartamento e que os veículos da diretora estavam na garagem, quando a filha então decidiu ir ao local com o namorado, onde encontrou Silvanilde estendida no chão da sala, de bruços e em cima de uma poça de sangue, já sem vida.

No local foram encontradas algumas facas com manchas de sangue, que podem estar relacionadas com o crime.

Imagens das câmeras de vigilância já foram solicitadas pela Polícia Civil e podem ajudar para identificar o autor do crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Velório

O velório da servidora pública ocorrerá na sala 4 da Funerária Canaã, localizada na Rua Major Gabriel, 1833 – Centro, neste domingo (22), no horário de 17h às 19h. O sepultamento será em Porto Velho (RO).

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11) comunicou, em nota, profundo pesar, o falecimento da servidora Silvanilde Ferreira Veiga, diretora da 15ª Vara do Trabalho de Manaus.

A presidente do TRT-11, desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, presta as suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de luto e dor.

Nenhum comentário