Fã descobre, 9 anos depois, convite de Whindersson Nunes para cinema - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Fã descobre, 9 anos depois, convite de Whindersson Nunes para cinema

 

Reprodução

Nathana Martins viralizou nas redes sociais após perceber que ignorou Whindersson Nunes durante nove anos. Isso porque, em 2013, os dois trocaram mensagens e estavam combinando um encontro. Os dois chegaram a ensaiar uma ida ao cinema, mas o papo terminou após a jovem, hoje com 27 anos, “ignorar” o famoso.

“Naquela época, a internet não era como hoje, em que estamos on-line 24 horas por dia. Quando queríamos conversar com alguém, precisávamos marcar que hora estaríamos disponível. Eu já era muito fã do Whindersson naquele tempo, e mandei mensagem como uma fã, fiquei feliz porque ele respondeu, mas infelizmente vi a mensagem dele com uns anos de diferença”, lamentou.

A servidora pública e estudante de psicologia só percebeu o convite quando estava vasculhando mensagens antigas em seu Facebook. O papo mostra o momento em que Nathana elogia o trabalho de Whindersson e é convidada por ele para gravar um vídeo.

Reprodução
“E por algum motivo, eu não vi essa última mensagem que ele mandou, fico pensando hoje em dia que perdi a oportunidade de conhecer meu ídolo número 1“, afirmou.

A jovem também lembrou que Whindersson convidada alguns fãs, além de outras personalidades, para gravar vídeo em seu canal. Mesmo com quase uma década de atraso, Nathana decidiu continuar o papo. “Oii, quero sim assistir a um filme. Quando é?”, escreveu.

Ela ressaltou, entretanto, que a ocasião seria realizada apenas como amigos. “Hoje em dia eu sou noiva, estou praticamente casada, e não tenho nenhum interesse amoroso no Whindersson, mas como fã, se ele ainda quiser topar esse cinema, vamos eu e meu noivo“, completou, afirmando que ainda tem o sonho de conhecer o ídolo pessoalmente e acredita que possa ganhar um “oi”.



Metrópoles*

Nenhum comentário