Festa 'Burning' promete ferver a noite de sábado na Sound Club em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Festa 'Burning' promete ferver a noite de sábado na Sound Club em Manaus

 


Agito e badalação em uma noite cheia de surpresas, música boa e atração nacional, é o que promete a segunda edição da festa "Burning" neste próximo sábado, 07 de maio, na Sound Club (R. Saldanha Marinho, 780 - Centro), à partir das 23h, em Manaus.

Com o tema "Mil e Uma Noites", Sultões e Odaliscas já podem preparar suas melhores roupas e maquiagem para receber a Dj nacional Mirtys Spencer, sergipana que, em 2017 se apaixonou pelo Tribal House em uma Pool Party de Salvador e desde então se descobriu nesse cenário musical, ganhando espaços nas pick-ups Brasil a fora. 

Mirtys formou-se como Dj, pela Cal, em Salvador e já tocou pelo país em grandes festivais e festas, principalmente para o público LGBTQIA+, e agora desembarca no Amazonas, para uma noite de sucesso e agitação na Sound Club.

Além de música com qualidade, a "Burning" contará com apresentação dos dançarinos da Escola de Dança Gandhicats. A casa terá a excelente recepção da Aurora Boreal como Hostess da noite, da tequileira Naomi para esquentar a festa e as apresentações dos DJ's residentes comandando as pick-ups e fervendo as pistas de dança.

 Ingressos

Os valores dos ingressos variam de R$ 20 a R$ 40 e podem ser comprados antecipadamente pela plataforma Sympla, através do link https://www.sympla.com.br/produtor/soundcluboficial ou na bilheteria do local.

Serviço: "Burning - Mil e Uma Noites"

Quando: Sábado, 07 de maio

Onde: Sound Club – Saldanha Marinho, 780 – Centro

Mais informações: (92) 98157-0183 ou pelo Instagram @soundcluboficial

Nenhum comentário