Últimas do Mix

Gabigol bota a boca no trombone e diz onde o Flamengo está errando

Reprodução
O centroavante Gabigol é um dos principais jogadores do Flamengo desde 2019. O camisa 9 é titular absoluto e muito elogiado dentro do elenco. Gabigol tornou-se ídolo da torcida devido aos gols importantes que tem marcado nestes anos vestindo a camisa rubro-negra.

Atualmente, o Flamengo tenta reencontrar o melhor futebol. A derrota na final da Copa Libertadores do ano passado, para o Palmeiras, ainda pesa na memória do torcedor. O grande objetivo da atual temporada é voltar a conquistar o torneio continental.

O Flamengo é líder de seu grupo, deve se classificar às oitavas de final, mas o empate contra o Talleres, na Argentina, nesta quarta-feira (4), preocupou. O resultado não foi ruim, já que o time de Paulo Sousa continua sendo líder, mas o futebol apresentado dentro de campo não foi nada bom.

Após a partida, Gabigol falou com a imprensa e elencou o que pode melhorar. “Eu acho que o nosso time pode ter mais a bola, controlar mais o jogo e não ser controlado”, disparou Gabigol na conversa com a imprensa. Segundo o atacante, é importante reassistir ao jogo e ver os pontos que precisam ser melhorados.

Gabigol também foi questionado se a defesa precisa melhorar e respondeu na lata. “Acho que sim”, disse o camisa 9. Para Gabigol, é possível dar menos chances aos adversários. O jogador disse também que o jogo na Argentina foi difícil. “Gol a gente sabe fazer”, destacou. No domingo, às 11h, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Vencer o clássico será muito importante.


Fonte: Radar Esportes

Nenhum comentário