Garota descobre gravidez ao entrar em trabalho de parto e dar à luz - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Garota descobre gravidez ao entrar em trabalho de parto e dar à luz

Foto: Arquivo Pessoal

Aos 23 anos, Amanda Coelho foi surpreendida ao entrar em trabalho de parto quando sequer sabia que estava grávida. Por estar sozinha, deu à luz por conta própria na casa onde mora com a com a mãe, em Silvanópolis, Cuiabá (MT). Por causa do caso atípico, a jovem está com dificuldades para registrar a recém-nascida.

Naiara Rosania, mãe de Amanda, explica que, devido a um cisto no ovário, que deixa a menstruação da filha desregulada, elas não cogitaram uma gravidez. Por causa do sobrepeso da garota, as transformações corporais também foram menos notadas, como disse a mãe para o G1. "Quando eu vi a criança, fiquei surpresa, mas claro que apoiei a minha filha. Até porque ela quis ficar com a neném e muitas mães às vezes nem querem os filhos", relatou.

Pegas de supresa, mãe e avó não tinha nenhum enxoval preparado e tiveram que correr atrás de coisas básicas, como fraldas e roupinhas. Naiara levou a jovem a um hospital e, chegando lá, os médicos fizeram uma série de exames para comprovar que a filha havia nascido de Amanda.

Na sequência, elas foram encaminhadas para o conselho tutelar, que afirmou que só autorizarará a emissão da certidão de nascimento, caso um teste de DNA seja realizado.

Para o G1, Naiara desabafou dizendo que elas não tiveram dinheiro para bancar o exame e que agora estão nesse impasse, aguardando um desfecho: "Precisamos desse documento para registrar a menina!".

O caso agora se encontra na mão do 3º Conselho Tutelar de Cuiabá.




Fonte: Capricho




Nenhum comentário