Idosa é atacada por ratazana durante a noite e sofre ferimentos graves - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Idosa é atacada por ratazana durante a noite e sofre ferimentos graves

 

Idosa possui mal de Parkinson e não pode defender-se (Reprodução/John Kirk)


Uma idosa sofreu graves ferimentos após ser atacada por uma ratazana enquanto dormia, em Bingham, na Inglaterra. Diana Kirk de 76 anos foi encontrada ferida às 5h45m da manhã e foi levada para um hospital local, no último dia 9. De acordo com o Daily Mail, a senhora se recupera bem do ataque.

Kirk possui um problema cerebral que a impede de mover-se, sendo cuidada por seu marido, John Kirk, de 85 anos e uma equipe de médicos que vai à casa deles para ajudar. A ratazana estava no aparador de John, onde ele guardava sementes, e o senhor não percebeu. O marido contou que escutou algo e sentiu uma coisa roçar no pé dela na madrugada, mas não podia afirmar o que era, presumindo que fosse um grande roedor.

Por volta das 6h, o idoso levantou-se e foi checar como estava a mulher na sala. Ao adentrar o cômodo, John deparou-se com a coberta cheia de sangue e o rosto todo arranhado da esposa. “‘Foi como uma cena de Rambo. Absolutamente horrível. Ela estava tremendo com as mãos no pescoço olhando para mim”, disse ao Daily Mail. O senhor chamou uma ambulância imediatamente.

“Eu nunca vi nada parecido com os ferimentos que ela teve. Foi absolutamente selvagem. Fui e bati na porta da jovem que mora do outro lado da estrada, pois ela também sempre acorda cedo e então ela ajudou. Eles levaram Diana para o Queen’s Medical Center e ela voltou na quinta à noite. Havia arranhões no rosto, no pescoço, nas mãos. A ratazana tentou roer até o osso. Havia sangue por toda parte”, contou John.

A ratazana foi morta na manhã do dia seguinte, após ser capturada pela armadilha de um vizinho do casal.


BHAZ*

Nenhum comentário