Joaquin Phoenix surge irreconhecível como personagem de Dragon Ball - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Joaquin Phoenix surge irreconhecível como personagem de Dragon Ball

Reprodução

Não é de hoje que os fãs de Dragon Ball clamam por um bom filme ou série em live action inspirado na clássica franquia dos anos 80 e 90. Nas redes sociais, não faltam artes e vídeos que imaginam como poderia ser essa nova produção, além dos atores que deveriam interpretar cada um dos vários personagens apresentados Akira Toriyama no mangá. Um dos exemplos mais marcantes que temos desse movimento, foi a transformação de atores como The Rock e Tom Hiddleston que surgiram irreconhecíveis como Nappa e o Cell, respectivamente.

Mas afinal, quem interpretaria o Goku? Em uma entrevista recente, o ator Dylan O’Brien afirmou que gostaria de interpretar o personagem em uma versão em live-action do anime. Já Toriyama pensa em outras possibilidades e já revelou qual seria a sua escolha preferida para assumir o personagem nas telonas. 

Em 2015, surgiu no YouTube o episódio piloto de uma websérie com atores chamada Dragon Ball Z: Light of Hope. Dois anos depois, graças a uma campanha de financiamento coletivo, o seriado ganhou mais dois capítulos. Já em maio deste ano, uma nova produção impressionante com o título Dragon Ball Movie: The Last Stand surgiu na internet. A ideia dos responsáveis por trás do trailer era mostrar como poderia ser um filme em live-action de qualidade inspirado na história da série.

Desta vez, o artista digital conhecido como Samukarts no Instagram, que já transformou até a Turma do Chaves nos consagrados personagens do anime, fez uma ilustração em que o nosso querido Joaquin Phoenix, que já protagonizou filmes aclamados como Coringa e Her, se transformou no Vegeta. 

Entre os comentários da publicação, os fãs do ator e do anime elogiaram a transformação e ressaltaram que Joaquin Phoenix seria a escolha perfeita para interpretar esse que foi um dos primeiros vilões da série, visando utilizar o poder das esferas para obter imortalidade e domínio sobre toda a galáxia. Após o surgimento de inimigos em comum, Vegeta se vê forçado a formar uma aliança com Goku. “Ficou top demais, esse cara é o vegeta puro kkkkk. Muito bom”, afirmou um dos seguidores nos comentários. “Rapaz... Vc é um artista nato!! Parabéns mano!!”, acrescentou outro usuário. 

Tom Holland em Dragon Ball? "Não seria apropriado para mim", avalia o ator sobre a possibilidade (Entrevista Exclusiva)

A cada dia que passa, novas produções são criadas por fãs, seja o piloto de uma série, o trailer de um filme ou até mesmo essas fanarts, só mostram a necessidade de Hollywood começar urgentemente a produzir mais conteúdos voltados para esse universo. O meio é muito popular para ser ignorado e as vendas continuam a aumentar globalmente, ano após ano.

Vale lembrar que na época de Dragon Ball Evolution, o criador da franquia, Akira Toriyama, não ficou satisfeito com o resultado, e provavelmente ele não deve assumir outro remake tão cedo. Seria difícil fazer uma adaptação pior do que o primeiro longa, e com a reputação do anime na cultura mainstream crescendo a cada dia, podemos esperar que os grandes estúdios escolham grandes nomes da indústria para supervisionar esse futuro grande projeto que poderia ser um enorme sucesso.


Adoro Cinema*



Nenhum comentário