Mãe de Marília Mendonça se presenteia com canal no YouTube - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mãe de Marília Mendonça se presenteia com canal no YouTube

Mãe de Marília Mendonça se presenteia com canal no YouTube — Foto: Reprodução/ YouTube

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, de 53 anos, lançou neste domingo (8), Dia das Mães, um canal no YouTube dedicado a receitas culinárias, prosa e entretenimento. Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram em 5 de novembro após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Apesar das circunstâncias, o primeiro vídeo tem música, aplausos, risos e bom humor.

 

No segundo vídeo ela deseja um feliz Dia das Mães para todas as mães do Brasil e diz que já está "fazendo comidinha hoje".

 

"Oi, gente! Tô passando aqui para desejar um feliz Dia das Mães pra todas as mães do Brasil e dizer que eu já estou de comidinha aqui, ó, fazendo comidinha hoje, viu? Vem comigo"

"Nesta semana especial Ruth decidiu se presentear com algo que ela e a filha pensaram durante a pandemia. Um canal no YouTube para cozinhar, jogar conversa fora e dar dicas sobre vários assuntos, coisas para ela aprender junto com as pessoas que irão acompanhar o canal", diz a descrição espaço.

 

O texto conta também que "Ruth sempre foi o espelho de Marília, sua grande inspiração, por ter tido a força e a garra de criar os filhos sozinha e de não se render às dificuldades. Uma de suas rendas para alimentar a família foi fazer coxinha para vender, algo mais comum do que se imagina em muitas famílias brasileiras."

 

 

Miniatura da versão das 01h03min de 24 de abril de 2015

Nenhum comentário