Marcos Oliveira pede ajuda financeira para comer e cuidar da saúde - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Marcos Oliveira pede ajuda financeira para comer e cuidar da saúde

 

Reprodução

O ator Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o 'Beiçola' no seriado global 'A Grande Família', comoveu a internet neste final de semana ao pedir ajuda financeira para arcar com tratamentos de saúde e despesas do cotidiano, como comer e alimentar as três cachorras que moram com ele: Mel, Preta e Lolita.

O artista publicou dois vídeos nas redes sociais, um no sábado e outro no domingo, onde esclarece a situação que tem enfrentado. "Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada”, disse Oliveira. O pedido foi feito em uma publicação no perfil oficial do ator no Instagram, e comoveu colegas e admiradores do lendário ‘Beiçola’.

O ator conta que está sem trabalhar desde de dezembro de 2021 por causa de uma fístula que tem na uretra. Além disso, a glicemia dele está alta, segundo o relato divulgado na internet. O artista afirmou que espera tratamento pelo Sistema Único de Saúde. “Essa coisa do Estado, a gente fica esperando, esperando, esperando. E eu quero resolver isso o mais rápido possível”, disse.

“Eu quero voltar a trabalhar. A única coisa que me interessa na minha vida é o meu trabalho. Mas, por favor, me ajudem”, pede o ator.

Ajuda de colegas artistas 

Após a repercussão na internet, algumas celebridades se disponibilizam em ajudá-lo, como as atrizes Tatá Werneck e Rose Scalco.

“A minha cirurgia no particular é muito cara, é mais de R$ 200 mil reais, e mais a internação. É bem complicado. Quem está me ajudando nisso para verificar, é a Tatá Werneck. Ela está vendo tudo isso, vendo se consegue (a cirurgia). Mas, independentemente disso, eu preciso de dinheiro para sobreviver”, esclarece Marcos Oliveira.

O ator agradeceu a ajuda recebida e afirmou que quer voltar a trabalhar. Mas precisa estar feliz para levar felicidade para as pessoas. “Eu quero cantar, eu quero fazer show, quero fazer teatro. Minha vida é trabalhar", desabafou o artista, ao revelar que já conseguiu uma consulta gratuita com uma geriatra da Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro, estado onde Marcos reside.

Para receber a ajuda dos fãs e admiradores, Marcos Oliveira disponibilizou o número do próprio telefone, que está cadastrado no PIX: +5521999158560

Confira o vídeo:

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário