Mulher fica revoltada ao flagrar homem tirando fotos de seus pés em pleno voo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher fica revoltada ao flagrar homem tirando fotos de seus pés em pleno voo

 

Foto: reprodução

Durante um voo, uma mulher notou que o homem sentado na poltrona ao seu lado estava tirando fotos de seus pés e ficou revoltada. A norte-americana fez questão de gravar um vídeo registrando tudo e depois postou as imagens no TikTok para denunciar o sujeito.

O fato se deu em um voo da companhia Delta Airlines, nos Estados Unidos. Alina Bedrossian tem 23 anos e no vídeo compartilhado no aplicativo, ela aparece em seu assento, com as pernas para frente, bem relaxada, quando o homem que está sentado ao seu lado começa a fotografar os pés da passageira.

O sujeito se inclinou um pouco, pegou o celular e fingiu que estava usando a internet, mas na verdade fazia algumas fotos dos pés da norte-americana. Ela achou estranho o fato do homem ao seu lado ficar naquela posição e começou a reparar nele, quando percebeu que o sujeito fotografava suas pernas e pés.

Furiosa, Alina pegou seu celular e começou a gravar o sujeito, disposta a expor o assédio e também para se vingar do homem. Ela conseguiu mostrar que o aplicativo de câmera estava ativado no aparelho do homem ao seu lado, enquanto o passageiro tentava pegar o melhor ângulo para filmar os pés dela.

“O que devo dizer?”, escreveu a norte-americana na legenda ao compartilhar as imagens no TikTok. O vídeo já teve mais de 5 milhões de visualizações e milhares de comentários criticando a atitude do passageiro.

Alguns internautas ficaram chocados com a ousadia do homem. Não foi revelada a identidade do sujeito e Alina não contou se chegou a denunciar o caso para a empresa aérea.


1news*

Nenhum comentário