Pai é preso suspeito de estuprar as três filhas menores em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Pai é preso suspeito de estuprar as três filhas menores em Manaus

 

Foto: divulgação

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (16) suspeito de estuprar as três filhas, sendo duas gêmeas de 11 anos e uma adolescente de 13, em Manaus. A mãe das menores foi quem denunciou o próprio marido após descobrir os estupros.

De acordo com informações da delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), as diligências iniciaram quando a responsável das vítimas denunciou o infrator. A mãe registrou no Boletim de Ocorrência (BO) que o crime vinha ocorrendo desde 2019.

Ainda segundo a autoridade policial, as investigações em torno do caso iniciaram e , com base no material coletado, foi solicitado à Justiça o mandado de prisão preventiva em nome do infrator, e a ordem judicial foi expedida 11 de maio deste ano, pelo juiz Luis Alberto Nascimento Albuquerque, da Central de Plantão Criminal.

Os policiais seguiram em busca do homem na sexta-feira (13), porém ele não foi localizado. Já nesta segunda-feira (16), ele compareceu à sede da Depca, momento em que foi cumprido o mandado de prisão. O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável e será encaminhado à Central de Recebimento de Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.


Nenhum comentário