Últimas do Mix

PMAM reforça policiamento em São Paulo de Olivença

Mais 20 militares acompanharão festa de aniversário de criação do município Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar, por meio do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), está reforçando o policiamento em São Paulo de Olivença (a 879 quilômetros da capital) durante as comemorações do aniversário do município, desde a sexta-feira (27/05).

O efetivo policial composto por 20 policiais militares chegou ao município na tarde de sexta-feira, sob o comando do capitão PM Ribeiro e coordenação do tenente-coronel PM Marcelo Cavalcante, comandante do 8º BPM. A equipe terá como objetivo realizar a segurança da população durante os quatro dias de festejo de 140 anos de emancipação política do município, que contará com uma variada programação de eventos.

O comandante do 8º BPM, ressaltou que os eventos irão reunir grande número de pessoas, mas a Polícia Militar estará de prontidão em locais estratégicos atuando na fiscalização e na segurança fazendo policiamento a pé e nas viaturas de quatro rodas.

Denúncias 

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190. 

Nenhum comentário