Polícia recupera veículo roubado em processo de desmanche, na zona oeste - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia recupera veículo roubado em processo de desmanche, na zona oeste

Foto: Divulgação/PMAM

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 51 anos por receptação e desmanche de um veículo roubado. A ação ocorreu na noite de quinta-feira (19/05), na zona oeste de Manaus. Os policiais chegaram ao indivíduo após uma denúncia informando sobre tráfico de entorpecentes no local.

A equipe foi até a rua Campo do Castanhal, bairro Nova Esperança, e não encontrou resquícios de venda de drogas. Porém, após revista no imóvel, os policiais descobriram um veículo modelo Fiat Strada Fire, de cor vermelha e placas NAM-3122, que estava sendo desmanchado em um cômodo da residência preparado com estrutura de oficina.

Na consulta do chassi 9BD27833MB7314652, os PMs constataram que o carro tinha restrição de roubo. O proprietário, um homem de 33 anos, foi localizado e confirmou que havia tido o seu veículo roubado.


Em razão do flagrante de receptação e desmanche de veículo roubado, o homem e o carro foram encaminhados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário