Policiais militares da Rocam prendem cinco homens por roubo com apoio do Paredão - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Policiais militares da Rocam prendem cinco homens por roubo com apoio do Paredão


Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e das 21ª e 24ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) prenderam, na quarta-feira (18/05), cinco homens, de idades entre 19 e 34 anos, por roubo, em ações distintas nas zonas norte e sul de Manaus. As ações contaram com o apoio do sistema de monitoramento Paredão, que conta com 500 câmeras espalhadas por toda a capital do Amazonas.

Por volta das 11h20, a equipe Rocam 02, durante patrulhamento de rotina, recebeu informações via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) relatando que três indivíduos estariam cometendo roubos pela cidade a bordo de um carro Chevrolet Classic, de cor preta e placa PHE-1346. As câmeras localizaram o veículo transitando pela Cidade Nova, na zona norte, em direção ao Terminal 3.

A viatura conseguiu abordar o veículo e, com os ocupantes, foram encontrados um simulacro de arma de fogo e quatro celulares, sendo um Samsung A30s, um Samsung J2 Pro, um LG K22 e um Xiaomi Redmi. Os infratores foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já na zona sul, os policiais das 21ª e 24ª Cicoms prenderam dois homens, de 25 e 29 anos, em posse de um alicate; um celular azul e preto e uma bolsa com materiais fisioterapêuticos. Eles estavam em um veículo Saveiro 1.6 e são apontados como autores de vários roubos na área da Ponta Negra. Os policiais contaram com o auxílio do Paredão, que registrou imagens do carro circulando pelo bairro Santo Antônio.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário