Príncipe William teria montado cavalo dopado durante desfile - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Príncipe William teria montado cavalo dopado durante desfile

 

Imagem: reprodução

Deve ser muito difícil estar sob o holofotes o tempo todo, principalmente quando sua tarefa é homenagear a avó, uma das monarcas mais longevas do mundo. Pois o príncipe William parece ter usado de práticas nada usuais para evitar um vexame durante os eventos do jubileu da Rainha Elizabeth ao montar um cavalo que estaria dopado.

Militares veteranos afirmaram ao Daily Mail que animal montado pelo príncipe estava excessivamente cabisbaixo, o que indicaria que ele estava sob o efeito de sedativos que impediriam algum movimento ou comportamento que levassem o príncipe ao chão ou que atrapalhassem o andamento do desfile.

As cenas analisadas ocorreram nos ensaios para o Trooping the Colou, o desfile anual de aniversário da rainha. O duque de Cambridge, de 39 anos, montava George, um cavalo Household Division, no momentos em que fazia a inspieção das tropas no centro de Londres. Uma fonte que pediu para não ser identificada informou ao site: “O cavalo de William parece drogado. Sua cabeça está no chão. É uma vergonha”.

Em vários momentos pode-se perceber a cabeça do animal estranhamente ‘caída’ e o esforço do prícipe em mantê-la para o alto, como se desse ‘toquinhos’ para o animal acordar ou retomar a atenção para levantar a cabeça. De fato, o animal apresentava um comportamento muito diferente dos outros animais que estavam ao seu redor.

Tocador de vídeo
00:00
01:52


Para o evento, William usava seu uniforme militar vermelho e azul que contava com o superlativo e tradicional chapéu de pele de urso. Os cavalos usados no desfile passam por um treinamento especial para que não se assustem com os barulhos e aglomerações próprios dessas cerimônias e também passam por uma rotina de exercícios para que se acostumem a carregar seus montadores e adornos por longos tempos sem sofrerem com a carga extra.

Fonte: Revista Monet

Nenhum comentário