Últimas do Mix

Repórter de beisebol é atingida por rebatida e levada para hospital com fratura no rosto

 

Reprodução

Kelsey Wingert disse na quarta-feira que está se recuperando depois de ser atingida na cabeça por uma linha de falta durante a nona entrada do jogo em casa do Colorado Rockies na noite de segunda-feira contra o San Francisco Giants.

Wingert, que cobre as Montanhas Rochosas para a AT&T Sportsnet, postou uma foto em sua conta no Twitter exibindo uma linha descendente de pontos na testa do incidente, dizendo: “Eu levei uma linha de 95 MPH na minha cabeça”.

Wingert, de 29 anos, estava estacionada no final do banco dos Rockies quando foi atingida por uma bola do San Francisco Giants, Austin Slater. Ela disse que passou cinco horas no hospital.

“Fiz uma tomografia computadorizada para verificar se há sangramento interno / fraturas e voltou claro, graças a Deus. Recebi pontos internos e externos”, twittou Wingert.

Esta não é a primeira vez que Wingert se lesiona por uma bola suja.

Em 30 de março de 2018, enquanto trabalhava para a Fox Sports South cobrindo o Atlanta Braves, Wingert sofreu uma fratura no olho direito quando atingido por uma bola de falta durante um jogo contra o Philadelphia Phillies.

Wingert foi brevemente hospitalizado depois de ser atingido por uma bola fora do bastão de Odubel Herrera dos Phillies na sétima entrada. Ela estava de pé na câmera bem no lado da primeira base no SunTrust Park de Atlanta quando o afiado grounder de Herrera a atingiu no rosto.




Nenhum comentário