'Sabá Reis é o mais preparado para ser o vice', declara Alfredo Nascimento sobre eleições para governo do AM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Sabá Reis é o mais preparado para ser o vice', declara Alfredo Nascimento sobre eleições para governo do AM

Foto: Divulgação

O presidente do Partido Liberal do Amazonas, Alfredo Nascimento, declarou seu apoio durante entrevista nesta segunda-feira,16, para o site BNC Amazonas, ao ex-secretário de Limpeza Pública de Manaus Sabá Reis (Avante), nas proximidades do dia de ser indicado para vice-governador de Wilson Lima (União).

Alfredo elogiou o trabalho de Sabá e falou sobre a indicação do membro do partido do prefeito para o apoio à reeleição do chefe do executivo."O meu candidato nessa composição é Sabá Reis,é o nome que eu acho que está mais preparado para para auxiliar nessa composição, para ser o vice. Mas eu sei que os entendimentos estão bem avançados, o David deve tomar uma posição nos próximos dias", disse Nascimento.

ASSISTA NA ÍNTEGRA:

Apoio unânime

Nos bastidares da política, vereadores e deputados também demonstraram apoio na decisão que está prestes a acontecer. 

Na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM) foi aprovada por unanimidade na última quarta-feira, 11, o Projeto de Resolução nº30/2022, que agracia o ex-secretário de Limpeza Pública, Sabá Reis, com a mais importante honraria do Legislativo amazonense, a Medalha Ruy Araújo. A entrega da medalha está prevista para acontecer no dia 20 de Junho.

Além disso,  também foi aprovada por unanimidade, na Câmara Municipal de Manaus (CMM),a concessão da Medalha de Ouro Cidade de Manaus para Sabá Reis, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade manauara.

Em Manaus, enquanto Secretário da Semulsp, populares comentam que Sabá Reis deu uma nova cara para Manaus, tanto na limpeza dos igarapés, de rios, avenidas e ruas da capital, quanto na revitalização de praças e demais espaços públicos, além de humanizar os cemitérios da cidade.

Nos municípios do Amazonas, o possível candidato a vice também é sempre bem recebido pela população, e contou com o apoio total de Wanderlan Sampaio, ex-prefeito Autazes, que enalteceu Sabá como futuro vice-governador do Amazonas. 

ASSISTA:

Nenhum comentário