Segundo leilão do Detran-AM terá 280 veículos para negociação - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Segundo leilão do Detran-AM terá 280 veículos para negociação

 

Foto: divulgação

Com 280 veículos disponíveis para arremate, o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) realizará, no dia 26 de maio, o segundo leilão de 2022. Como nas edições anteriores, o certame continuará de forma on-line, e a visitação dos veículos poderá ser feita de forma presencial entre os dias 23 e 25 deste mês.

Entre os veículos que vão a leilão, 248 são motocicletas e 32 são carros, nos mais diversos estados de conservação. Por esse motivo é importante que os interessados visitem o local onde os veículos estão expostos.

Os veículos estão disponíveis para a inspeção dos interessados no pátio da empresa WR Leilões, que fica localizada na Rodovia Manoel Urbano (AM-070), no Distrito de Cacau Pirera, no sentido de quem vai para Iranduba.

“Estamos na expectativa de que todos os veículos disponíveis sejam arrematados, pois é a única chance de quem busca adquirir um veículo com ótimo valor e com inúmeras vantagens. São muitas pessoas que buscam, através dos nossos leilões, adquirir seu primeiro veículo ou até mesmo trocar o atual”, comentou Amazona Moura, gerente da empresa leiloeira.

Visitação e cadastro – A partir da segunda-feira (23/05), os interessados em participar do segundo leilão do Detran-AM de 2022 já poderão visitar os veículos. A visitação vai estar disponível das 8h às 16h.

Quem se interessar em participar do leilão terá que, obrigatoriamente, fazer um cadastro com a empresa responsável pelo certame. Isso pode ser feito pelo site www.wrleiloes.com.br. A partir desse cadastro, os lances já estão liberados.

Para mais informações, o Detran Amazonas disponibilizou o edital do certame no site do Órgão, no menu “Publicações”, “Editais 2022”.


Nenhum comentário