Servidoras da Semulsp recebem dia de beleza e saúde em homenagem ao Dia das Mães - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Servidoras da Semulsp recebem dia de beleza e saúde em homenagem ao Dia das Mães

Foto– Marinho Ramos / Semcom

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), promoveu, nesta segunda-feira, 9/5, um dia de beleza para as servidoras da pasta. A ação é em homenagem ao Dia das Mães e conta com profissionais que vão realizar diversos serviços em beleza e saúde como cortes de cabelo, designer de sobrancelha, atendimento médico e outras atividades.

“Ontem foi o Dia das Mães e a maioria delas estava em atividade nos cemitérios. E hoje, escolhemos este dia para homenageá-las. Começamos com café da manhã, e sem seguida tivemos embelezamento, feira de artesanato e atendimento médico. São várias parcerias, porque a prefeitura e a Semulsp se preocupam e valorizam as mães. E as nossas servidoras são heroínas e estamos aqui para contribuir. O nosso ex-secretário, Sabá Reis, deixou este legado e estamos aqui para dar continuidade”, destacou o secretário da Semulsp, Altervi Moreira.

A servidora Adriana Mello, revelou que nunca tinha tido uma ação como essa, em outras administrações, do Dia das Mães na Semulsp, por isso agradece o reconhecimento. “Nós agradecemos por todo o carinho conosco. Teve vários serviços que aproveitamos para usufruir. Isso é uma valorização que não tínhamos antes”.

Outra servidora que aproveitou os serviços e ganhou brinde no sorteio do Dia das Mães na Semulsp foi Socorro Lopes. “Gratidão aos secretários por lembrarem das mães daqui com tanto carinho. Antes não tínhamos isso que tem agora. Nós, servidoras da Semulsp, estamos nos sentindo muito especiais. Só temos a agradecer”.

 

Sobre os serviços

Diversos serviços foram ofertados para as mães como corte de cabelo, designer de sobrancelha, depilação de buço, e tudo com o apoio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). E atendimento médico com clínico geral, exames de sífilis e HIV, glicose e pressão arterial, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa). Houve também uma feira de artesanato com diversos produtos regionais disponíveis, organizada pela Semtepi. E para encerrar aconteceram vários sorteios de brindes para as mães.

Nenhum comentário