Simone afirma não estar brigada com a irmã Simaria após repercussão de áudio vazado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Simone afirma não estar brigada com a irmã Simaria após repercussão de áudio vazado

 

Foto: reprodução

As coleguinhas mais amadas do Brasil, Simone e Simaria, preocuparam os fãs nesta quinta-feira (05), após ser divulgado um áudio na internet em que a dupla parecia aparentemente estar brigando durante a gravação do Programa do Ratinho. Após a repercussão calorosa dos internautas, Simone esclareceu o assunto através de suas redes sociais.


Ao responder uma caixinha de perguntas em sua conta oficial do Instagram, onde perguntavam se as duas estavam brigadas e se iriam seguir carreira solo, Simone explicou que não está brigada com Simaria e que tudo não passou de um desentendimento e algo rápido com sua irmã: “Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo’, garantiu a cantora e acrescentou logo em seguida que as duas fizeram as pazes “1 minuto depois”. A musa contou também que ela e a irmã são bem diferentes uma da outra ao ser questionada se ela era mais estressada que a irmã: “Somos bem diferentes uma da outra, não temos nada parecido.”

Para finalizar, Simone ainda afirmou e elogiou a beleza de se ter um irmão na vida para poder brigar e amar: “A melhor parte da vida é ter irmãos, eu amo os meus.”

     Respostas de Simone em sua rede social. (Foto: Reprodução/Instagram) 

Toda polêmica envolvendo o nome da dupla se deu quando um site divulgou um áudio, em que Simaria, durante a apresentação de uma música no programa, interrompia a banda para fazer um desabafo e falar que não estava conseguindo cantar por estar rouca, ela disse: “Segure a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês... vou procurar a melhor forma. Eu estou rouca, trabalhando muito. Cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo a Deus para me dar voz para cantar e fazer a minha interpretação.”

Simone, então entra na conversa e rebate a irmã: “Pra desafinar é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu ‘tô’ poupando a sua voz, é um cuidado.” Simaria reconheceu que era sim um cuidado da irmã, mas afirmou ser capaz de cantar e que iria fazer. Simone logo retrucou dizendo: “Então vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar.” A irmã ainda tentou se justificar e finalizou dizendo: “Eu não sou boa não, eu só estou tentando fazer a minha parte.”

O apresentador do programa tenta intervir na situação e assegura às irmãs que a apresentação vai dar certo, e ainda brinca com Simone para tentar quebrar o clima.

                    Simone e Simaria em um de seus shows. (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone e Simaria seguem divulgando o seu último trabalho de estúdio, o EP “Bar das Coleguinhas 2” e conquistando diversas coisas novas na indústria musical brasileira.


Fonte: In Magazine

Nenhum comentário