Últimas do Mix

Solange Gomes expõe noite picante e solta o verbo sobre sexo a três com Marcio Garcia e irmão

 

Imagens: Reprodução

A ex-Fazenda Solange Gomes soltou o verbo e expôs detalhes sobre a noite que teve com Marcio Garcia e Marcello Machado. “São coisas da juventude, que fazem parte das estripulias da juventude. Não me lembro de detalhes. Mas fiquei um pouco constrangida na época”, disparou ela em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

De acordo com Solange, Marcello, irmão do apresentador, foi quem a convidou para uma festa. “Eu era amiga do Marcello, a gente malhava na mesma academia, e o Marcio tinha acabado de comprar uma casa. Aí, Marcelo me convidou para um open house”, disse.

“Cheguei lá, o Marcio se interessou por mim. Aí eu fiquei com o Marcio. Quando eu estava com Marcio no quarto, o Marcello chegou”, revelou Solange Gomes.

Ainda segundo a modelo, ela se sentiu desconfortável com o flagra, mas continuou no rala-e-rola com o apresentador. “Fiquei um pouco constrangida na época, não me senti muito bem, falei: ‘Nossa, o que ele vai pensar de mim?’”, disse.

“Até hoje eu não sei se foi uma coisa combinada [entre eles] ou se [o Marcello] chegou por chegar, mas isso não muda nada a história”, revelou Solange.

Reprodução

“Eu nunca contei isso para ninguém, mas quando eu coloquei essa história no meu livro… Até ele ser lançado, eu achava que muita gente não sabia, mas corria na boca miúda. E quando eu lancei, uns amigos me disseram que já sabiam dessa história”, concluiu Solange Gomes.


Fonte: Aaron Tura TV

Nenhum comentário