Vasco chegará em Manaus na madrugada de quarta-feira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vasco chegará em Manaus na madrugada de quarta-feira

Arena da Amazônia, situada em Manaus (Foto: Mauro Neto/Faar)

A delegação do Vasco da Gama estará chegando em Manaus nas próximas horas. O voou está programado para chegar na madrugada de quarta-feira (17), mas o horário exato não foi divulgado. A informação é do jornalista Tébaro Schmidt, do site Globo Esporte.

Ainda segundo o profissional, um pouco mais tarde, o elenco treinará pela única vez em solo amazonense antes de encarar o Guarani. Mesmo sendo muito tarde, espera-se que um bom número de vascaínos marquem presença no aeroporto para receber os jogadores.

O mesmo aconteceu recentemente, em Muriaé, quando torcedores invadiram uma rua da cidade para festejar a chegada do elenco no hotel. Na ocasião, no entanto, o time não correspondeu à altura e ficou no empate em 1×1 com o Tombense, com a massa vascaína comparecendo em peso no estádio também.

A partida está marcada para a noite desta quinta-feira (19), às 21h30min, na Arena da Amazônia, pela oitava rodada da Série B. O Vasco entrou no G4 na rodada passada, ocupando agora a oitava posição, com 13 pontos, três a menos que o líder Cruzeiro, que tem 16. Portanto, um novo triunfo pode colocar o Gigante na briga pelo topo.

Nenhum comentário