Últimas do Mix

Vegano diz ter ficado 10 anos mais jovem bebendo a própria urina


Foto: Reprodução

Harry Matadeen, britânico morador da cidade de Hampshire, na Inglaterra, garante ter encontrado um segredo para se manter jovem por mais tempo: beber a própria urina. Em entrevista ao jornal Daily Mail, Matadeen, que também é vegano, garante ter ficado 10 anos mais jovem por ter bebido a própria urina.

O processo, porém, não é imediato. Hoje com 34 anos, o britânico começou a beber 200 ml da própria urina em 2016. O hábito surgiu como uma tentativa de se curar de uma depressão.

Segundo o britânico, a prática controversa trouxe a ele “uma nova sensação de paz, calma e determinação” e pode ser o segredo da juventude eterna. “Desde o momento em que bebi urina, meu cérebro se despertou e acabou com a depressão”, garante.

Matadeen é autor de livros nos quais relata os supostos benefícios de beber o próprio xixi. O hábito pouco higiênico, no entanto, o afastou da própria irmã. “Uma das razões é minha participação na terapia de urina”, disse.

O inglês, no entanto, afirmou que não tem mais problemas de ser rejeitado por causa de suas escolhas. “Hoje, todos os meus amigos fazem a terapia da urina ou aprovam a prática”, disse.

Fonte: ISTOÉ

Nenhum comentário