VÍDEO: Acidente com brinquedo erótico deixa jovem com ‘chupão’ na testa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Acidente com brinquedo erótico deixa jovem com ‘chupão’ na testa

 

Reprodução

Uma vendedora precisou ir trabalhar com uma marca idêntica a um chupão na testa, após sofrer um pequeno acidente com um brinquedo erótico. O objeto, como ela relatou em um vídeo, ficou grudado no seu rosto. O caso aconteceu em Aalst, na Bélgica, com Charlotte Ryckeboer, de 24 anos.

Aos colegas de trabalho, ela teve que explicar toda a situação. Segundo a jovem, a ideia era testar como funcionava a sucção de um plug anal, contudo o objeto ficou preso em sua testa e gerou um grande hematoma.

A vendedora afirmou que as pessoas questionaram o que tinha acontecido para aquela mancha estar ali. “Eu tinha que trabalhar no dia seguinte, ainda dava pra ver um pouco, então algumas pessoas questionaram”, disse ela em um vídeo publicado na internet.


Segundo a jovem, o acidente aconteceu durante um brincadeira no meio de uma festa em que alguém apareceu vendendo brinquedos sexuais. “Estávamos fazendo uma festa. Você convida alguns amigos e alguém que vende brinquedos sexuais vem à sua casa para mostrar todos os seus produtos. Você bebe um pouco, ri um pouco e no final pode comprar algumas coisas”, comenta no vídeo.

“Eles estavam explicando o plug anal e eu o coloquei na minha cabeça por diversão. Eu o puxei, mas não queria sair. Estávamos rindo e eu estava puxando com mais força, mas não sabia que deixaria um enorme chupão”, complementa.

Fonte: ND+

Nenhum comentário