Vídeo: Homem filma próprio atropelamento durante competição de fuscas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Homem filma próprio atropelamento durante competição de fuscas


O que era para ser um evento esportivo, quase terminou em tragédia neste domingo (22), em Senador Canedo. Um homem, de 44 anos, que estava filmando uma corrida do Campeonato de Fusca Cross, acabou sendo atingido por um dos veículos que participavam do evento. Um dos fuscas perdeu o controle e subiu na parte do terreno em que o público estava, atingindo o espectador que filmou toda a ação. Mesmo tendo sido atingido pelo veículo, o homem teve apenas ferimentos leves.

No momento do acidente, o público se aglomerava na lateral da pista, em uma área um pouco mais elevada, mas sem grade de proteção. No vídeo é possível ver algumas pessoas que estavam no meio da pista saírem correndo quando os carros se aproximam, quando um fusca verde faz a curva e perde o controle.

A Prefeitura de Senador Canedo informou que o homem foi atendido no local e se recusou a ir para uma unidade de saúde. Porém, ele acabou procurando atendimento por conta própria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi liberado após realizar alguns exames. Ao G1, a organização do evento disse que a competição já tinha terminado quando o acidente aconteceu e que existe área demarcada para proteção do público, mas que as pessoas desrespeitaram a sinalização.

Campeonato

A 2ª etapa do campeonato goiano de Fusca Cross 2022, aconteceu durante todo o final de semana é foi sediado com o apoio da Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (SSPMU) e Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL). O campeonato ocorreu em uma pista localizada no Setor Goiás Hortigranjeiro (antiga Emgopa).

*Diariodoestadogo

Nenhum comentário