Vídeo: Mulher é atingida por drone em show de Luan Santana - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Mulher é atingida por drone em show de Luan Santana


Uma mulher foi atingida por um drone durante o show do cantor Luan Santana, em Campo Grande (MS), na última sexta-feira (29). Por coincidência ou não, a situação aconteceu durante a música “Meteoro da Paixão”, sucesso que alavancou a carreira do sertanejo.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ela é atingida pelo equipamento (Veja no vídeo abaixo). Ao site Campo Grande News, a mulher de 24 anos disse se sentir bem após o ocorrido e lamentou a falta de atenção, com o que poderia ter lhe prejudicado muito mais.

“Fui com uma amiga também, mas ela estava no banheiro. O caso não ficou pior, graças à segurança que acompanhou o drone caindo. Ela pulou na hora e fez a hélice parar de rodar. Aí, pularam uns cinco em cima de mim e foram arrancando os meus cabelos. Nem lembro como tiraram o drone da minha cabeça”, revelou ela ao veículo.

Antes de ser atingida pelo drone, ela contou que acreditava se tratar de uma garrafa de vidro. “Eu estava de costas, dançando. Só quando olhei pro lado é que vi que era um drone”, falou a moça, que pretende melhorar o quanto antes.

 “Não estragou muito (o cabelo), mas o impacto foi forte. Fiquei tonta e, caso não melhore até amanhã, vou ao médico”, destacou ela, que não sabe quem é o dono do drone até agora. “Vi que era um rapaz alto, bem vestido, mas ele nem se identificou, queria mesmo era recuperar o drone dele”, apontou.

Amadureceu

Trabalhando a canção “Erro Planejado”, ao lado de Henrique e Juliano, Luan Santana recentemente disse ao UOL que, após 15 anos de carreira, percebe ter amadurecido e hoje deseja apenas passar a sua verdade nas letras de suas músicas.

“Parafraseando Raul Seixas, a gente é um ser mutante, uma metamorfose ambulante. Amadureci na imagem e no som, como homem e artista. Meus fãs também amadureceram, além dos novos que conquistei. Mas a minha música é a mesma, o que eu quero falar e atingir é a minha verdade”, comentou ele.

Nenhum comentário