VÍDEO: Mulher pede por tatuagem delicada e fica horrorizada com resultado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Mulher pede por tatuagem delicada e fica horrorizada com resultado

 

Mulher pede tatuagem delicada e resultado é completamente diferente do seu sonho. – Foto: Unsplash/Banco de Imagens/ND

Uma mulher compartilhou na web o resultado de sua tatuagem. O desenho delicado e com flores saiu totalmente diferente do planejado e ela postou na rede a sua frustração.

A publicação realizada pelo The Sun, explica que a jovem decidiu compartilhar sua situação com seus seguidores. No vídeo, envergonhada, ela mostra o resultado de sua tatuagem.

Na gravação, ela é vista fazendo sinal negativo com a cabeça antes de finalmente revelar o resultado do desenho. Ela foi feita ao som da trend “O que eu queria e o que eu recebi”.

No primeiro vídeo, ela apresenta a tatuagem que desejava. A arte tem um tom harmônico com curvas pequenas e traços finos na região da clavícula. Em seguida, o resultado é demonstrado e ela aparece com um ar decepcionado.


A tão sonhada tatuagem saiu muito diferente do planejado e seus seguidores demonstraram apoio. “Sinto muito por isso”, comentou um seguidor ao que outro completou: “Sinceramente, algumas pessoas não deveriam poder tatuar os outros. Por outro lado, as pessoas também precisam pesquisar um pouco mais sobre o estúdio e o artista que estão contratando”.

Outros comentários feitos também na publicação questionavam como ela não viu antes sobre o estêncil da tatuagem: “Você reparou que o estêncil não tinha nenhuma ligação com o que você queria e ainda deixou o artista te tatuar?”.


Fonte: ND Mais

Nenhum comentário