Wilson Lima manda recado para Amazonino: “Não conte com a falta de memória das pessoas“ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Wilson Lima manda recado para Amazonino: “Não conte com a falta de memória das pessoas“

O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil/AM), não poupou palavras através das redes sociais, nesta quinta-feira (5), para criticar a postura do pré-candidato ao governo, Amazonino Mendes (Cidadania/AM), após ser acusado de estar “fazendo a destruição da Zona Franca”.

Em um dos trechos do vídeo, Wilson ironizou Amazonino ao afirmar que o pré-candidato não mora mais no Estado. “Seja bem vindo de volta ao Estado do Amazonas. Sei que o senhor mora em São Paulo em um hotel cinco estrelas, e retorna ao Estado de dois em dois anos, no período de eleição”.

No vídeo publicado, Wilson Lima afirma que Amazonino estaria disseminando fake news contra a sua administração na sua atual gestão. “Eu quero alertar de algo muito grave que está acontecendo: são as fake news contra mim. Ao ex-governador Amazonino Mendes, não deixe que as questões eleitorais estejam acima da verdade, pare de falar mentiras a meu respeito. Faça algo de verdade para defender a Zona Franca de Manaus”, disse Wilson Lima, se referindo ao pré-candidato. 

Além disso, o atual governador também mandou uma indireta sobre a população e futuros eleitores. “Não conte com a falta de memória das pessoas, porque foi no seu governo que a Pepsi Cola foi embora, deixando muita gente desempregada. Vamos agir com seriedade, Amazonino”.

Assista na íntegra:

Nenhum comentário