“Acho que a história do chip no dente é mentira”, diz familiar de casal que atacou clínica - Mix de Notícias

Últimas do Mix

“Acho que a história do chip no dente é mentira”, diz familiar de casal que atacou clínica

 

Imagem: Reprodução

Familiares do casal que quebrou uma clínica odontológica em Belo Horizonte, em Minas Gerais, relembraram que está não é a primeira vez que a dupla se envolve em confusão. Segundo os parentes, há cerca de um ano, o homem, de 31 anos, e a mulher, de 27, saíram do bairro em que moravam escoltados pela polícia. As informações são do G1.

Em entrevista ao G1 de Minas, um familiar comentou sobre problemas passados do casal. “A vida dele é só brigar, ele e a mulher saíram daqui com a escolta da polícia para retirar as coisas, uma vez que a comunidade ficou revoltada. Ele ficou mais violento por causa dela”, contou.

Conforme o parente, em um dos episódios, o homem jogou pedras no telhado de uma casa e rasgou os pneus de um veículo. Em outra ocasião, a companheira dele chegou a colocar fogo na casa. “Eu achei essa história do chip estranha, acho que é mentira, esses dois sempre mentem. Eles cuidam bem dos filhos, mas era muita briga aqui. A saída deles daqui foi um alívio, uma paz. Se depender de nós, eles não voltam a morar aqui”, completou.

Entenda o caso

Na última quarta-feira (08), o casal chegou à clínica odontológica procurando por um dentista. Ao ser informado que o profissional estava no horário de almoço, o suspeito alegou que ele “havia implantado um chip na boca de sua esposa em data passada e que a companheira estava sentindo muita dor”.


Fonte: ISTOÉ

Nenhum comentário