Após morte de "L7", facção dispara banner e oferece recompensa pra encontrar outros rivais - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após morte de "L7", facção dispara banner e oferece recompensa pra encontrar outros rivais

A ousadia das facções que não surpreende mais, além dos fogos de artifício após a morte de "L7", criminosos divulgaram através das redes sociais, um banner com as imagens dos traficantes “Marcola” e “Bebê”. Os dois seriam próximos do filho de ‘Zé Roberto da Compensa’, morto e degolado na madrugada desta quinta-feira,23.


O cartaz oferece a quantia de R$ 20 mil reais para quem tiver "qualquer informação sobre o esconderijo" da dupla. Os dois estão jurados de morte pela facção rival.

Reforço policial

Na noite desta quinta-feira, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM),deflagrou a "Operação Inquietação", que mobilizou em torno de 320 PM's, para atuar contra a  criminalidade em várias zonas de Manaus.

A operação acontece após um foguetório que realizado em comemoração a chegada do corpo de Luciano Barbosa, o “L7”, de 32 anos e  do seu padrasto Silviney Oliveira Araújo, de 42 anos.

A segurança pública foi reforçada principalmente nos bairros Compensa e Jorge Teixeira onde se concentram a maior parte do movimento envolvido na guerra do tráfico de Manaus.



Nenhum comentário