Banda do hit ‘Acorda, Pedrinho’ se apresenta em Manaus na sexta-feira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Banda do hit ‘Acorda, Pedrinho’ se apresenta em Manaus na sexta-feira

Foto: divulgação

A Jovem Dionísio, banda dona do hit de 2022 pisa em solo nortista pela primeira vez e chega em Manaus para show no Teatro Manauara (Av. Mário Ypiranga, 1300 – Adrianópolis – Manaus/AM) com a Tour que leva o nome do hit do ano ‘Acorda, Pedrinho‘, no dia 1 de julho às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos no site.

O talento se mostra por grandes sucessos que ganharam o coração do público. “Pontos de Exclamação” foi uma das músicas mais ouvidas durante o período pandêmico e fez com que a banda cativasse um público forte. Outras parcerias como “Aguei” com o duo Anavitoria e “Algum Ritmo” com a banda Gilsons reafirmaram o bom gosto dos curitibanos, que definitivamente chegaram pra ficar. Agora, a banda chega ao norte do país após passagem por um dos maiores festivais do mundo: o Rock in Rio Lisboa.

Versatilidade, irreverência, peculiaridade e hits. Assim a Jovem Dionísio vem se apresentando em cada canto do país com uma linguagem moderna e sonoridade que passeia entre o pop, o eletrônico e o rap. Uma boy band de boteco nascida e criada em Curitiba, com uma música que bate na alma de um público fiel e cada vez maior.

‘Acorda, Pedrinho’

Os 20 mil ouvintes mensais só no Spotify já se tornaram mais de sete milhões após o lançamento do primeiro full álbum, “Acorda, Pedrinho”. A faixa título já ultrapassa os 40 milhões de plays nesta plataforma e o clipe já tem mais de 10 milhões de views no YouTube.

A faixa ganhou o Tik Tok, foi trending topic do Twitter e alcançou o topo da lista das mais viralizadas do mundo e das mais tocadas no Brasil.

Eles até vão muito bem no mundo digital, mas o melhor mesmo eles guardem pro palco, com performances impactantes. Com todo sucesso de “Acorda, Pedrinho” os meninos estão prontos para caírem na estrada conquistando mais e mais gente.

Para Manaus, o grupo curitibano chega com expectativas altas e se preparam para o seu primeiro show na região norte.


Nenhum comentário