Cachorro rouba pão durante missa: 'Vai ser excomungado'; veja o vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cachorro rouba pão durante missa: 'Vai ser excomungado'; veja o vídeo

 

Reprodução

Um cachorro vira-lata caramelo chamado Firulais, morador da cidade de Boyacá, na Colômbia, protagonizou uma cena hilária durante uma missa no santuário de Nossa Senhora do Belencito: o bichinho caminhava no interior da igreja durante a celebração e, ao perceber que tem um pão "disponível" em cima da mesa, se levantou em duas patas e roubou o alimento.

O vídeo publicado por Fabio Motos no Facebook no dia 6 de junho já tem mais de 1 milhão de visualizações e 78 mil compartilhamentos até este sábado (11). Na legenda, o suposto autor do vídeo brinca com a situação: "Firulais vai ser excomungado", escreveu. 

Em 18 segundos de imagens, não é possível ver nenhum dos fiéis tentando impedir que o cãozinho realizasse sua ousadia e nem mesmo o padre e os coroinhas perceberam o ocorrido.

Com a repercussão, os internautas escreveram mais de 3,5 mil mensagens na postagem do Facebook, a grande maioria deles se divertindo com a esperteza do cachorro. "A inocência dos animais não tem preço, eu os amo”, comentou uma seguidora. “Deus deu o pão a ele que tem fome", ameninou outra. "O cachorrinho também faz parte do reino de Deus”, endossou mais uma. "Que lindo! Ele encontrou comida na casa de Deus", respondeu outra.


Fonte: IG

Nenhum comentário