'Como estava podre fiz o favor de jogá-la no lixo', justifica homem que arrastou cachorro amarrado em carro na zona Norte - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Como estava podre fiz o favor de jogá-la no lixo', justifica homem que arrastou cachorro amarrado em carro na zona Norte

Foto: reprodução

Uma cena absurda foi flagrada e viralizou as redes sociais nesta segunda-feira,20, após um cachorro ter sido filmado amarrado pelas patas e arrastado pelo asfalto na Avenida Roxana Bonessi, na zona Norte de Manaus. 

O motorista foi localizado pelo protetor de animais Amaury Gomes,que em uma ligação com o suspeito, publicado em sua rede social compartilhada vereador Capitão Carpê, ele justificou que estava descartando o animal que estava morto há pelo menos um dia. "amarrei ela em uma corda e levei pra jogar em uma lixeira, o pessoal hoje em dia leva tudo na maldade", afirmou.

Assista:

Ainda na noite desta segunda, a equipe da deputada Joana Darc fez buscas e encontrou o cachorro jogado em uma área de mata no Igarapé do Passarinho,na zona Norte e afirmou que o corpo deve passar por perícia para avaliar a causa da morte.

Veja vídeo:

Um boletim de ocorrência foi registrado e o homem será notificado pela justiça. O caso continua sendo investigado.

ASSISTA:


Nenhum comentário