Últimas do Mix

David Assayag anuncia saída do Boi Garantido

Foto: reprodução/redes sociais

O cantor David Assayag, levantador de toadas do Garantido, anunciou nesta segunda-feira (27), que deixa a função de levantador de toadas do Bumbá Garantido. O comunicado foi realizado através das redes sociais, horas antes da apuração do Festival de Parintins 2022.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostrou a torcida do Garantido pedindo pela saída do cantor que foi criticado por parte da torcida na primeira noite do festival em que atuou ao lado de Edilson Santana, Márcia Siqueira e Sebastião Júnior, que durante a passagem de som na arena neste domingo (26), também anunciou que estava se despedindo do cargo.

É com grande tristeza que despeço-me do posto de levantador oficial de toadas do Boi Garantido. Em todos os momentos me dispus a somar na área musical e jamais aprovei qualquer tipo de divisão que sempre é e será prejudicial ao Garantido. Peço desculpas ao povo encarnado se não consegui, neste festival, alcançar performance esperada, devido a fatores alheios a força do meu sentimento e da minha consciência pela vitória do garantido. A gente segue na vida para encontros e reencontros ao som das toadas, como forma de consolidar o respeito a nossa histórica contribuição ao festival folclórico de Parintins e, carinhosamente, a nação vermelha e branca!“, escreveu ele.

Assayg assumiu o posto oficial do Garantido em 1994, onde permaneceu até 2009 quando foi contratado pelo Caprichoso. Em 2020, ele voltou para defender o Boi Vermelho.

Nenhum comentário