Ex-funcionário e comparsas são procurados pela polícia após fazerem 30 reféns em empresa de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ex-funcionário e comparsas são procurados pela polícia após fazerem 30 reféns em empresa de Manaus

Foto: Divulgação

Quatro homens, entre eles um ex-funcionário identificado como Thomás Jefferson, da empresa de telecomunicações NBN Telecom, na zona Norte de Manaus, são procurados pela polícia após fazerem 30 funcionários reféns. O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (30).

De acordo com informações repassadas por funcionários da empresa, inicialmente, os criminosos renderam o porteiro com uma faca e abordaram quatro funcionários do local.

Ainda segundo os funcionários, os homens foram agressivos e além de agredir algumas das vítimas com coronhadas e chutes, também as ameaçou de morte. O quarteto chegou a trancar 30 funcionários em uma sala por quase meia hora.

As vítimas permaneceram no local até a chegada da polícia.

Funcionários contaram que o homem que já havia trabalhado na empresa conhecia a rotina do local e conduziu a ação fugindo com os comparsas com um dos carros da empresa.

A quadrilha levou 22 celulares, 14 notebooks, além de joias, relógios e até o óculos de grau de um dos funcionários. Somente o veículo foi recuperado.

Câmeras de segurança do circuito interno da empresa poderão ajudar a polícia a reconhecer os criminosos ainda não identificados.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD).

Nenhum comentário