Últimas do Mix

Flamengo terá novidades para jogo contra América-MG neste sábado (25); confira a escalação e relacionados

Contratado nesta temporada, Santos tem apenas quatro jogos pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Buscando mais uma vitória em casa no Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá novidades para a partida deste sábado, contra o América-MG. O técnico Dorival Jr. fará mudanças em relação aos últimos jogos e promoverá uma "estreia".

Recuperado de lesão, o goleiro Santos retornará ao gol rubro-negro após quase dois meses. A última partida do arqueiro foi contra o Talleres, no dia 5 de maio, pela fase de grupos da Libertadores. Este será seu primeiro jogo no Brasileirão 2022. O goleiro Diego Alves, poupado, não foi relacionado.

A linha de zaga também será toda modificada levando em consideração a derrota para o Atlético-MG, na quarta-feira. No ataque, Pedro começará jogando. O jornalista Venê Casagrande deu a informação primeiramente e o LANCE! confirmou.

O time que vai a campo será: Santos; Rodinei, Gustavo Henrique e Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes, Andreas Pereira e Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Flamengo e América-MG se enfrentam às 19h (de Brasília) deste sábado, no Maracanã, que 14ª rodada da Série A do Brasileirão. O Rubro-Negro ocupa a 14ª colocação, com 15 pontos, enquanto o Coelho está uma posição abaixo, com a mesma pontuação.

Lance!

Nenhum comentário