Últimas do Mix

Homem é preso após descumprir medida protetiva e agredir ex durante visita ao filho

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Um jovem de 23 anos, foi preso nesta seta-feira (24), por descumprimento de medidas protetivas, furto, dano, ameaça no âmbito da violência doméstica, contra sua ex-companheira, uma jovem de 22 anos. A prisão ocorreu no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.

De acordo com a delegada da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), Débora Mafra, a vítima e o autor tiveram um relacionamento que durou cinco anos, entretanto, chegou ao fim há dois meses. A jovem ressaltou que o indivíduo apresentava, durante a relação e após o término, um comportamento agressivo, representado por agressões físicas e verbais.

“Na data de hoje, ela compareceu à delegacia, relatando que, na madrugada, por volta de meia-noite e meia, o jovem foi à sua residência, com o pretexto de que queria ver o filho do casal. Ela tem uma medida protetiva em seu favor desde abril deste ano. Na ocasião da visita, ele a agrediu e a ameaçou, caso ela chamasse a polícia. Posteriormente, ele foi embora do imóvel, com o aparelho celular da vítima”, contou Débora.

O homem foi localizado por policiais da DECCM que efetuaram a prisão dele em sua residência.

O jovem responderá por descumprimento de medidas protetivas, furto, dano, injúria e ameaça no âmbito da violência doméstica e ficará à disposição do Poder Judiciário.


Nenhum comentário