Homem é procurado por homicídio ocorrido na zona norte de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é procurado por homicídio ocorrido na zona norte de Manaus

 

Foto: divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita colaboração na divulgação da imagem de um indivíduo não identificado, por envolvimento no homicídio de Silvio Macedo Cardozo, que tinha 48 anos, praticado no dia 22 de abril deste ano, por volta das 13h.

O crime ocorreu na residência da vítima, situada na rua 212, no bairro Nova Cidade, zona norte. Na localidade também funcionava o comércio no qual Silvio trabalhava.

Conforme o delegado Daniel Antony, adjunto da DEHS, na ocasião do crime, o indivíduo chegou ao local e efetuou diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça, braço e tórax da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

“Solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem dele. Caso reconheçam esse indivíduo, ou saibam do seu paradeiro, é importante realizar a denúncia para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, ressaltou a autoridade policial.

O delegado solicita, a quem tiver informações acerca da localização do indivíduo, que entre em contato pelo (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).


Nenhum comentário