João Gordo tem quadro de insuficiência respiratória e aponta uso de droga como causa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

João Gordo tem quadro de insuficiência respiratória e aponta uso de droga como causa

 

Reprodução

João Gordo usou as redes sociais para mostrar que está com a saturação baixa, em meio a uma crise de insuficiência respiratória. O apresentador compartilhou uma foto mostrando que estava fazendo uso de máscara de oxigênio e de um oxímetro, que estava fazendo uso de máscara de oxigênio e de um oxímetro, que apontava que sua saturação estava 92. O ideal é entre 100 e 95 para a saturação ser considerada dentro do normal.

Na legenda da foto, o integrante da banda Ratos de Porão atribuiu a causa da crise respiratória ao uso de cigarro e droga. “Km de cigarros, montanhas de maconha… Alguns passam ilesos, outros não”, desabafou ele, como forma de alerta.

Nos comentários da publicação, alguns famosos demonstraram apoio a João Gordo. “Melhoras, João. Vai ficar tudo bem”, escreveu Didi Wagner. Anônimos também deixaram um recado de conforto: “Fica firme aí, se cuida”, escreveu um seguidor do músico. “Saúde infinita para você, João”, desejou outro internauta.

Durante participação no ‘Altas Horas’, da TV Globo, João Gordo gerou uma torta de climão ao deixar Serginho Groisman, GKay e Bruno Gagliasso sem graça, após ter revelado que torce contra a Seleção Brasileira de Futebol. A saia justa começou após o convite de Gkay para que ele participasse de seu evento, ‘Farofa da Gkay’, que ela planeja uma edição especial, além da tradicional, na época da Copa do Mundo.

“Estou pensando em fazer um dos dias da Farofa da Gkay, neste ano, ser durante a Copa do Mundo. Aí eu vou decorar, porque a gente vai fazer a ‘Coparofa’, um dia para a gente assistir ao jogo das quartas de finais e aí, terminou o jogo, é festa até o outro dia”, disse a influenciadora.

Mas a resposta de João Gordo ao convite acabou pegando a todos de surpresa: “É que eu torço contra, então não me convida não”, disparou o roqueiro. “É? Então tudo bem. Torce contra o Brasil ou contra a Farofa?”, perguntou GKay. Em seguida, Serginho interferiu para acabar com a saia justa: “Esse é o João Gordo, senhoras e senhores”.









Nenhum comentário