'Pergunto a Deus o porquê', afirma irmão de mototaxista e filha mortos em acidente
![]() |
O cortejo foi acompanhado por amigos, familiares e colegas de trabalho do mototaxista. Ele e a filha foram sepultados no cemitério Nossa Senhora de Aparecida, na zona Oeste de Manaus.
Familiares ainda reproduziram uma live durante o enterro e expressaram sua indignação com a morte tão inesperada da perda instantânea de dois entes queridos.
Dona Laide, mãe de Marivaldo e avó da jovem Ana, agradeceu a sensibilidade dos amigos que acompanharam o cortejo em solidariedade à família. "Todos, sintam-se abraçados por mim, eu quero agradecer por vocês virem dar o útimo adeus, que todos os mototaxistas sintam-se abraçados por mim, muito obrigada pelo apoio".
"Ela foi embora e nos deixou no melhor momento da vida dela, ela estava feliz. Os amigos da Ufam falaram que ela andou pra conhecer a universidade e foi como se ela estivesse se despedindo", lamentou a mãe de Ana Karollyne.
O acidente chocou a população e comoveu grande parte da categoria de mototaxistas que se reuniu após acidente e presenciou o momento em que o motorista da carreta é conduzido e preso por policiais para prestar esclarecimentos sobre o caso. No mesmo dia, a categoria ajudou a encontrar o motorista que havia fugido sem prestar socorro.
Através nas redes sociais, um dos irmãos de Marivaldo desabafou o acontecido.


Nenhum comentário