Plataforma afunda no porto de Manaus após furto prejudicar estrutura; veja vídeos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Plataforma afunda no porto de Manaus após furto prejudicar estrutura; veja vídeos


Vídeos distribuídos nas redes sociais viralizaram após uma das balsas que dá acesso as embarcações no porto do Rodway, no Centro de Manaus, se partir ao meio e afundar no Rio Negro, na tarde desta sexta-feira (17).

A administração do Porto de Manaus afirmou por meio de nota que havia indícios de sabotagem, pois as boias que sustentam a plataforma haviam sido roubadas fazendo com que o flutuante começasse a afundar.

NOTA | O Porto de Manaus informa que há indícios de sabotagem nas bóias do flutuante das torres. Foi verificado que as tampas de vedação das boias foram roubadas.

A situação foi notada durante operação no final da tarde de hoje (17/06), no momento em que o flutuante estava adernando. Nenhuma embarcação foi danificada e não houve feridos. 

A Equipe de Manutenção da Empresa de Revitalização do Porto de Manaus S/A já está no local, preservando a segurança de todos, com a situação sob total controle. Além disso, está em contato com autoridades pra fazer o levantamento de danos, apurar os fatos e recuperar a área o mais breve possível.

Veja vídeos:





Nenhum comentário