Pré-candidata Rose Lobo acompanha o lançamento do projeto que premiará estilistas amazonenses - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Pré-candidata Rose Lobo acompanha o lançamento do projeto que premiará estilistas amazonenses

Foto: divulgação

A pré-candidata a deputada estadual Rose Lobo, acompanhou nesta segunda-feira (13/06), o Lançamento e escolha dos modelos do projeto "Estilistas Amazon Best Style". O evento ocorreu no salão de eventos do Intercity Hotel, zona centro-sul de Manaus. 

Ao agradecer o empenho e a dedicação de todos os que se envolveram no evento, Rose destacou que os jovens são a base da sociedade, e que fará o que for preciso para encontrar meios de incentivar e capacitar futuros empreendedores. 

Foto: divulgação

Durante a coletiva, a pré-candidata também comentou sobre a projeção e visibilidade que eventos como esse podem gerar.“Infelizmente um mercado tão rico quanto mercado da moda ainda é pouco visto em nosso cenário local, no norte. Nós precisamos dar visibilidade para projetos como este que dão visibilidade também a estilista, a empresários desse ramo, a costureira, pequenos empreendedores que sai com suas peças daqui para ganhar o Brasil é o mundo.”.

Ao ressaltar que moda também é uma das principais expressões culturais da sociedade, Rose Lobo destacou a importância deste seguimento artístico. “A moda, o design da moda como um todo diz muita coisa respeito do ser humano, então acredito que se investimos e incentivarmos a moda no cenário local é a melhor saída hoje, por isso apoio um projeto tão importante como esse. Não traz empoderamento apenas para imagem política, ela fala muita coisa a respeito do ser humano como um todo.”

Ainda durante a coletiva, Rose exaltou a coragem dos profissionais da área, que mesmo sabendo das limitações de mercado de moda na região, se desafiam e conseguem organizar grandes eventos. Além disso reafirmou seu apoio total a causa. “A Rose Lobo que apoia este projeto é a Rose lobo que apoia as comunidades que não precisa de um mandato para fazer as coisas ou prometer. Já faço sem ter mandato, preciso de um mandato para fazer ainda mais pelas nossas pelos nossos microempreendedores individuais, pelos nossos artistas, pelos nossos estilistas”

O Evento

O “Estilistas Amazon Best Style” foi organizado pelo Produtor/Diretor de Eventos & Moda Fernando Salignac e contou com uma premiação destinada aos melhores estilistas amazonenses.

Clique e assista:



Nenhum comentário